Páginas

4

5 rituais de beleza que são ótimos para o estresse

Olá meus amores tudo bem? Não? Você anda estressada ultimamente com a correria do dia a dia, pois bem hoje eu trouxe 5 rituais de beleza para que você cuide de você e esqueça os problemas do cotidiano, vamos lá?
· Banho de Banheira
Tome aquele banho de banheira relaxante e não se preocupe com o relógio, leve aquele livro que você estiver lendo e esqueça do mundo! Não saia de lá até que seus dedos enruguem ou quando a água já estiver fria! hahaha

· Pintar as Unhas
Gente pintar as unhas também é uma forma super legal para se relaxar, você acaba entretida em deixar as unhas mais lindas com aquele esmalte lindíssimo da estação que seus problemas desaparecem . 

· Passar cremes

Hidratar a pele nos dá mais confiança e além de deixar perfumada e macia não é mesmo? Faça disso um ritual na sua vida, espalhe o creme no seu corpo, sem economizar hein bonita hahaha e concentre-se em ficar cada dia mais linda!

· Limpeza de pele

A gente sempre fica se sentindo mal quando está com aquelas acnes indesejada não é mesmo? E com isso o mal humor e o estresse sempre aumenta então o melhor a fazer é prevenir para que elas não apareçam no seu rosto! E isso acaba sendo uma terapia na sua vida . 

· Massagem rápida
Gente uma massagem sempre cai muito bem não é verdade? Então depois de ter ficado linda, com a pele hidratada e as unhas pintadas corre pra fazer uma massagem, garanto que você será outra depois disso!

Então foi isso meus amores, foi um post super rapidinho só para ajudar vocês a se livrar do estresse que a correria do dia a dia nos traz! Espero ter ajudado vocês meus amores .
Suuper beijo, fiquem com Deus <3

4 comentários:

  1. Que bom que gostou linda !
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, sempre faço esses rituais, menos tomar banho de banheiro, mas o livro rola. Adorei seu blog! Beijo

    http://meigamentesexy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É sempre muito bom né Bruna, a gente fica nova de novo!
    Que bom que gostou, volte sempre .
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página