Páginas

4

Resenha: Fixador para cabelos Karina

Olá meus amores tudo bem? Bom hoje eu estou aqui pra fazer uma resenha de um produto super bacana e que na maioria das vezes vai salvar a vida de vocês!
Bom, meninas não sei se vocês já ouviram falar no fixador de cabelos Karina, eu conheci ele quando precisei fazer aquele coque super formal e certinho pra noite de gala, quem não viu clique aqui, e sempre tem aqueles fiozinhos rebeldes que não param de jeito nenhum pra trás não é mesmo? Isso me mata de ódio, e embora sua fixação seja normal ele garantiu que meu penteado ficasse intacto até o fim da noite!
Fiz o teste também cacheando meus cabelos de uma forma bem despojada para um aniversário e não segurou nada, aliás é muito difícil algo que segure cachos no meu cabelo depois de escovado, fica lindo por 10min e depois "puff" acabou-se os cachos, mas enfim, acho que a fixação extra forte da marca resolveria meu problema!

Ah já falei quanto eu paguei nesse produtinho, só R$12,75 isso mesmo, super barato comparando ao custo/benefício né meninas?!
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado! Se alguma de vocês já usou me contem tudinho!
Suuuper beijo <3

4 comentários:

  1. Adoreiii, já quero >< ele é vendido em perfumarias?

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Sim, e em supermercados também! Super fácil de encontrar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ele, tipo meu cabelo tbm é super liso não segura nada! kkk mais quando vou comprar sempre opto por esse acho super bom e o cheirinho é bom tbm! adorei a resenha!

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O cheiro é gostoso mesmo Lih, que bom que você gostou da resenha!
    Volte sempre, super beijo ;)

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página