Páginas

1

As séries que tenho assistido #1


 Já faz um tempo que eu estou diminuindo meu ritmo de ficar na frente da televisão, então quando estou livre eu sempre assistindo séries e filmes. Nos últimos tempos  comecei a acompanhar novas séries e por isso vim aqui deixar a minha indicação quem de fato curte.

gif

❤ The Carrie Diaries


A série conta as aventuras da jovem Carrie Bradshaw e seu amor amor pela 'cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit. Sua família perdeu a mãe há pouco mais de três meses. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd, Que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna, que não nega fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura por conhecer verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares,em Manhattan. E quando o amor acontece a primeira vista. Na cidade mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ELA PODE ser QUEM ELA realmente é. E quando conhece Larissa Loughton, Que trabalha na entrevista a revista e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Os amigos de Larissa, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, musica, fotografia. Não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda esta cursando o ensino médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, escondendo de sue pai que abandonou o emprego não escritório de direito de para trabalhar na luxuosa revista Interview ...


Acho que já contei demais né meninas, hahaha, se quiserem saber mais vão ter que assistir só posso dizer que estou amando ❤ Ahhhh, eu assisto online pelo mega Filmes hd quem quiser assistir por la, é só  Clicar Aqui!

Espero muito que tenham gostado! Suuuper beijo;)

Um comentário:

  1. eu nunca vi essa série mas no momento estou vendo algumas tem um post lá no meu blog sobre elas se vc quiser ir lá conferir bj

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página