Páginas

2

Novidade| Loja Rosa Verão ♥

Olá meus amores tudo bem? Hoje eu estou aqui pra dividir uma mega novidade com vocês, eu tava que não me aguentava mais de tanta vontade que eu tava de compartilhar isso com vocês! Eu fechei uma nova parceria com a loja Rosa Verão que é uma loja incrível de biquínis um mais lindo que o outro! Gente eu estou totalmente apaixonada nessa loja ♥
É uma loja que além dos preços serem super acessíveis para todas nós, é uma loja muito confiável e você pode tratar da sua compra pelo inbox da fan page do facebook, tudo para facilitar a sua vida e o melhor frete grátis pra todo brasil, isso mesmo amores e então separei alguns modelos de biquínis da Rosa Verão para que vocês darem uma olhada e se apaixonarem também hahaha
A loja vende modelos estilo panicat, com babadinhos, franjas, cores neon e trabalha com frete grátis para todo Brasil, e se você é leitora do blog você tem desconto de 10% nas compras usando o cupom VERMELHABOCCA, então ta esperando o que pra correr lá e fazer sua compra linda? Faça seu pedido por inbox. Clique aquiOu compre pelo site: www.rosaverao.com.brEntão é isso meus amores espero que vocês tenham gostado! Suuuper beijo, fiquem com Deus <3

2 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página