Páginas

2

We do art| Frases

Olá meus amores tudo bem com vocês? Hoje não é quinta né rs mais como o "Abril á Mil" está a todo vapor eu decidi falar de fofurinhas hoje ou seja, a loja We do art, que está sempre recheada de novidades lindíssimas em adesivos para que você possa dar um toque a mais na decoração da sua casa!

E hoje eu trouxe algumas frases para vocês se apaixonarem hahaha são lindas não são? Além de dar um toque muito mais lindo ao ambiente sem que você precise gastar muito com isso!



Os adesivos da loja We do art são de ótima qualidade e sem contar com a atenção que eles tem com cada cliente em especial! Então ta esperando o que pra dar aquela repaginada na sua casa, corre lá!
Suuper beijo, fiquem com Deus <3

A loja:
https://www.facebook.com/loja.wedoart
E-mail:
loja.wedoart@gmail.com

2 comentários:

  1. Acho muuuito fofos esses adesivos de frases =3

    Tem sorteio lá no blog, vem conferir! http://blogvintageworld.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-100-seguidores.html

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que gosta, eu também amo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página