Páginas

5 dicas para aumentar a alto-estima



1. Cuidar do cabelo
Independentemente de qualquer coisa cuidar do seu cabelo é algo fundamental… seja ele liso, ondulado, ou cacheado. Cuide dele, assuma-o!!! Deus te deu esse cabelo por algum motivo e então faça o melhor que puder dele. Nunca deixe de arrumá-lo! Não importa se for para ir na esquina ou atravessar o Atlântico! Vá com o cabelo bem arrumado! Esse é o primeiro passo para se sentir bela! 
2. Se enxergar como um ser único
Ninguém é igual a ninguém! Você é ÚNICA! Se tal coisa funciona para tal pessoa pode ou não funcionar para você. Nos temos que nos adaptar ao que nós somos. A nossa estatura, formação óssea, cor dos olhos, tamanho da mão e do pé… nada disso pode ser mudado então exercite o seu amor por você mesma! Ame cada molécula do seu corpo pois você é especial e em versão exclusiva e limitada!
3. Manter as unhas das mãos e dos pés feitas!
Eu sei que isso parece meio papo furado… mas é sério… é importante manter as unhas sempre em ordem… É uma questão de ficar mais limpa e saudável… se você não gosta de esmaltes chamativos tudo bem… mas o importante é ter as mãos sempre bonitas e saudáveis pois são elas que fazem todo o trabalho para você e sem os seus pezinhos você não iria a lugar nenhum… sendo assim vamos valorizá-los e mantê-los da melhor forma que podemos!
4. Descobrir sua identidade e trabalhar nela.
Uma coisa super mega importante é se questionar… saber o que você gosta, o que você não gosta… o que você prefere, o que você não prefere… quais são suas coisas favoritas e quais você detesta é fundamental para te dar um senso de identidade, sempre se questione mas busque com firmeza pelas respostas… ser a sua melhor amiga é se conhecer… Você precisa se conhecer para saber o que te faz bem e o que a te deixa feliz…
5. Exercitar a confiança
Você precisa acreditar que consegue para conseguir e isso tem que começar pelas pequenas coisas. Sabe aquela maquiagem que você acha linda mas não tem coragem de fazer… faça hoje! Sabe aquela paquera que você só olha… olha… e nada… vá lá falar um oi e puxar um papo…. O
importante não é o resultado mas o fato de que você tentou… se a maquiagem não ficou assim tão boa ou a paquera não deu em nada… o que valeu foi a tentativa! A confiança tem que ser exercitada diariamente! Acredite que você pode e com tempo sua confiança aumentará!

É isso meus amores, se amem em primeiro lugar, se arrumem para vocês e não para os outros e acima de tudo se valorize! Você é a pessoa mais importante do mundo. Espero que tenham gostado..
Suuuuuuuuuuuuper beijo (:

2 comentários:

  1. Realmente muito estilosa. Como não acompanho a novela, não a conhecia, da para usar de inspiração! :)

    Adorei seu blog e estou seguindo, sucesso!
    Beijos!

    cupcakeneerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dá para usar de inspiração sim !
    Obrigada linda, sucesso você também <3

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página