Páginas

Instagram da semana 

Olá meus amores pra quem segue o blog já notou que eu consegui colocar o instagram aqui do ladinho pra vocês ficarem por dentro de tudo, com isso me surgiu a ideia de liberar todo domingo (quando for possivel) o instagram da semana, ou seja, resumir minha semana em fotos para vocês, vamos! Ahhhhhhhhh, quem quiser ficar por dentro de tudo em tempo real é me seguir lá no instagram !



  • Sexta feira dia de sair não é meninas? Só que não hahah fiquei fazendo escova nas madeixas.
  • Essas "santas" esponjinhas que eu fiz resenha aqui no blog para ver clique aqui
  • Canon soooooooooooonho de consumo, aceitando de presente de natal hahaha!
  • Essa vela perfumada, DEUS, eu amei, o cheiro é maravilhoso, só o preço que foi um pouco carinho, mais super valeu a pena!
  • Eu e as minhas amigas no sábado de manhã na escola na feira de cultura !
  • E a última é o movimento que deu na minha escola na feira de cultura.

  • No sábado eu estava moooooorta de sono e mesmo assim fui ao supermercado com a minha mãe para fazer compras para a casa (: #amo


  • A primeira foto é meu "look" que eu fui pra feira de cultura, sábado de manha.
  • Esses lencinhos confesso que comprei pela embalagem, que tem tudo a ver comigo e com o blog rs, mais testei e achei mega bons.
  • Essa foto que eu amei, meu namorado que tirou (óbvio) a intenção foi sair para fotografar o look do dia, mais essa foi a única foto que salvou :c 
  •  Meu namorado com sonho de valsa hahaha , eu tava louca por chocolate e foi mt engraçado, resolvi registrar.
  • E o última foto é de comprinhas que ainda tenho que liberar para vocês .. AGUARDEM haha '

  • Essa pipoca é de microondas como vocês podem ver, de ervas finas, muuuuuuuuuuuuuuuuito ruim, sério, odiei, e ainda por cima quase morri de dor de cabeça depois.
  • Essa segunda aí é só pra mostrar que choveu a semana inteira por aqui, mofei --'
  • Ovos e bacon, tipico café da manhã americano que meu namorado me obrigou a acordar cedo na sexta feira para fazer para ele, que tava com vontade.
  • E por fim quarta feira estava eu tomando um chá de cadeira no dentista lendo revistas para me inspirar para vocês! 


  • Dia 23 de novembro foi o dia da consciência negra (aqui não foi feriado) mais mesmo assim agente não pode se esquecer né lindezas, publiquei essa foto lá na fan page.
  • Esses pés (feios haha não liguem) foi no mesmo do dia que eu sai para fazer o look do dia que não deu certo :c
  • E por fim meeeeu mozi me ajudando a fazer hidratação (me ignorem) #daniatencioso
  • E por fim essa imagem que causou um certo "estranhismo" no insta por causa hora hahaha foi no sábado 5:30 da manhã é que eu perdi o sono e já comecei a me arrumar para a feira (a louca)




Espero que tenham gostado meus amores, e por hoje é só! Lembrando sempre que para comentar, depois do comentário escrito é só apertar a tecla "TAB" encima de caps lock para aparecer a caixa para colocar o código .. 

Suuuuuuuuper beijo (:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página