Páginas

Tudo sobre meu dreadlock 

Bom meus amores, pra quem me segue no Instagram,  Facebook ou Twitter viram que eu publiquei várias fotos sobre meu cabelo "novo". Ouve muitas críticas, obvio, hahaha como tudo sempre tem. Mais eu sempre morri de vontade de fazer um dread e não ligando para o que os outros pensam fui lá e FIZ! e ameeeeeeeeeeeeeeeeei , de verdade, estou apaixonada.
Mais ainda há um certo preconceito, por ser ligada a cultura rastafári (o que eu amo) haha Nathy do reggae, sempre julgaram muito principalmente a questão da higiene, mais isso é algo que varia demais tanto com o cabelo com dreads ou sem, vai da pessoa querer deixar o cabelo limpo ou não ;)
Espero que eu tenho deixado esclarecido certinho o que eu penso e o que eu curto, e pra quem me perguntou no face se eu gosto de reggae eu AMO sem mais ! 



Esse é o Barack, o cara que fez meu cabelo! Ele mandou mega bem, e só tenho a agradecer :D









0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página