Páginas

Comprinhas / Novembro 

Olá meus amores hoje to aqui pra compartilhar com vocês umas comprinhas que eu fiz esse mês .. Ahhhh, os batons logo logo eu libero um post com os swatches deles, e dizendo o que eu achei ! Confiram as fotos: 

O 1º pincel é da Macrilan e o resto é da Beautiful Professional, paguei suuper baratinho neles. O da Macrilan pra pó e blush eu paguei em torno de 3$ e o kit da Beautiful foi em torno de 5$.


Esse trio de sombras da Tango que vem com o aplicadorzinho eu paguei em torno de 9,90$ e por mais que seja baratinho eu amei a pigmentação dele, logo logo tem tutorial de make com ele rs.

E a louca dos batons ataca novamente hahahaha mais confesso que esse eu comprei pela embalagem, mais também estou apaixonada pela cor.. (mais é segredo) daqui uns dias eu faço swatches para vocês.. Aguardeeeeeeeeeem (:


Cílios postiços, o que falar deles .. Foram baratinhos haha não chegaram nem a 4$, eu tenho uma relação de amor e ódio com eles, vou fazer um post contando tudo direitinho sobre isso, me cobrem rs!

Essa coisa linda de embalagem ahhhhhhhhh (suspiros) haha eu amei, ele é da Fenzza e paguei em torno de 12$, também vai ter swatches dele não se preocupem !


Bom meus amores então esse foi o post de comprinhas, foram suuper baratas e é a prova viva que não precisa gastar rios de dinheiro para se ter make, depois de testa-los conto pra vocês o que eu achei ! 
Suuuuuuuper beijos, fiquem com Deus <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página