Páginas

Resenha: Esponja para base


Olá meus amores quanto tempo não tem resenha aqui no blog não é mesmo lindezas?! Reconheço que estou em falta com vocês, porque tem tanta coisa nova pra mostrar, mais to muito sem tempo :/ Fazer oque né amores, prometo que darei um jeitinho nisso!
Bom, chega e blablablá  vamos a resenha, vim falar dessas esponjinhas que eu estou testando e estou amandoooo, sério gente, eu já vi diversas meninas usando mais nunca tive "aquela curiosidade" até que quarta feira eu sai com meu namorado e surgiu a oportunidade que eu precisava para conhece-las. Confesso que comprei somente para fazer teste e etc, mais vou deixar uma coisa bem claro , gostei delas e não abro mão hahhaha!



Ela é uma esponja circular, dividida em 4 fatias coloridas. Custou muito, muito, muito baratinho uns R$2,00 e é da STUDIO B - PERSONAL CARE .
Eu gostei exclusivamente para fazer a aplicação de corretivos, porque sempre tem que ir dando levez batidinhas e é algo que lavou ta novo né lindezas hahaha '

Então é isso amores, se vocês acharem para comprar não pensem 2x rs ! Espero que tenham gostado , suuuuuper beijo (:

  • Lembrando sempre que para comentar, depois do comentário escrito é só apertar a tecla "TAB" encima de caps lock para aparecer a caixa para colocar o código .. 


Um comentário:

  1. onde consigo comprar essas esponjas ? fiz uma pesquisa na net, e não encontrei

    edi_consalter@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página