Páginas

Testei, gostei !

Resenha - Novex (Mistérios do Oriente)


Bom meus amores to aqui hoje pra fazer a resenha do "Novex" que eu tinha prometido no post de comprinhas.  E quem não viu ta aqui rs : http://vermelhabocca.blogspot.com.br/2013/09/comprinhas-ola-minhas-lindas-o-post.html
Bom, a principio eu já amado o cheiro dele e depois que eu hidratei meu cabelo com ele então haha apaixonei !

Ele promete 15 ativos em 1: 
Nutrição: Noz-moscada, Castanha-da-índia, Cravo-da-índia.
Hidratação: Damasco, Ginseng, Mirra/Gengibre, Erva-doce.
Brilho: Henna, Extrato de Rubi, Amêndoa doce, Canela.
Anti-frizz: Proteína da Seda
Força: Queratina da Caxemira, Sândalo.


Eu amei meninas e suuuuuper recomendo é muito bom, cheiroso e deixa os cabelos super macios e hidratados , e é isso que queremos né gostosas ?!
E então foi esse o TESTEI, GOSTEI  meninas, com a resenha do " Novex " espero muito que tenham gostado!
Super beijos ;)





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página