Páginas

5 Favoritos do momento !


"Natura Faces-Gel de equilíbrio da oleosidade"
Meeeninas, eu precisava recomendar esse gel para vocês é muuuuito bom, e pra quem tem a pele oleosa é super ideal, deixa a pele bem sequinha, e o melhor não deixa que a oleosidade volte durante todo o dia, perfeito né lindonas?! *-* Comigo funcionou super bem !

                                  "Natura/Óleo Seve-Rosas de Champagne"
                Amores, esse óleo é super famosinho né, mais também é muito além disso ele é maravilhoso, deixa a pele super macia e hidratada e não deixa a sua pele "grudenta" é um arraaaaaaaaaso!
                         
                           "Natura Una-Blush em creme e Batom Mate"
 Eu já fiz resenha falando desse produtinho aqui no blog, deem uma olhadinha: http://vermelhabocca.blogspot.com.br/2013/09/ola-meninas-eu-vim-falar-de-um.html
                                   
                                 "Fixing Mousse-Desembaraçante"
Meus amores esse abençoado e milagroso produtinho além de desembaraçar as madeixas hahaha ele ajuda a modelar que fica uma perfeição, além de segurar suuper bem! Eu estou IN LOVE com ele, testem e me contem ;)

"OBoticário-Mate 231 Intense Mate"
Esse bebezinho lindo eu também fiz um swatche nos "batons queridinhos do momento" (o primeiro) aqui no blog confiram:http://vermelhabocca.blogspot.com.br/2013/09/batons-queridinhos-do-momento-ola-meus.html



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página