Páginas

O que eu acho sobre academias públicas ?

Olá meus amores em primeiro lugar quero me desculpar pela ausência esses dias mais é que ta na semana do Enem e tem toda aquela correria de revisar a matéria e tal, e então to sem tempo de criar os posts. mais bom hoje vim fugir um pouquinho da nossa rotina normal de posts que sempre são de make, looks, tendências e outras diversas coisas que vocês já conhecem né meninas?!
Bom pra ficar bonita a gente tem que cuidar muito bem da nossa saúde e do nosso bem-estar e uma forma bem bacana de conciliar isso é a atividade física e a boa alimentação.
E como sei que nem todo mundo tem condições de pagar uma academia, eu trouxe hoje uma ideia bem bacana que são as academias publicas, que acredito que tenha na maioria das cidades e são muito boas e é acessível a todas as idades! E o melhoooooooor, é ao ar livre, o que nos dá muito mais disposição para malhar..
- Confiram as fotos:
Além de fazer novas amizades, porque sempre vão várias pessoas diferentes, e fazer amizade é sempre muito bom né lindas ?!

Eu na luta hahaha



Então meninas espero de verdade que tenham gostado, essa é uma dica que apesar de fugir dos nossos interesses maiores é suuuper válida e além de contribuir muito para a nossa saúde né gatonas, porque do que vale ficar bonita só por fora? Pensem nisso meus amores, porque até eu que pra falar a verdade ooooodeio malhar estou ai na luta hahaha'
Suuuuuuper beijos amores, até o próximo!

#ProjetoVerão #Maromba #Fitness #Praiana #2014

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página