Páginas

Make (passo-a-passo)

Make em tons de rosa e roxo.

Bom gatonas, hoje é dia de tutorial aqui no blog e para comemorar esse dia das crianças eu resolvi me inspirar na cor que as meninas mais gostam que é "tons de rosa e roxo".
Eu fiz algo bem simples para que vocês possam reproduzir em casa, acompanhem ...


O primeiro passo foi aplicar um fixador de sombras e logo em seguida eu apliquei uma sombra Pink no meio de toda a minha pálpebra.
O segundo passo foi aplicar o roxo no final da minha pálpebra, assim como o Pink só mudando o lugar de aplicação.
O terceiro passo foi aplicar uma sombra rosa bebê no canto interno da minha pálpebra e lápis preto na linha d'água inteira.
O quarto passo foi fazer um delineador marcado, mas não muito grosso, iluminar o canto interno e abaixo das sobrancelhas com uma sombra branca perolada. Lembrando de esfumar muito bem as três cores de sombra, com movimento de vai e vem, para não ficar marcado.
E por último eu usei um pincel de detalhe para dar uma esfumada rente aos meus cílios inferiores com a sombra Pink e é claro máscara de cílios!
Espero que tenham gostado meus amores, suuuuper beijo ;)

Produtos Usados: 
  • Fixador de sombras; Yes cosmétics
  • Sombras; Vinix 
  • Lápis preto; Toque de natureza (Marchetti)
  • Delineador; Avon
  • Máscara de cílios; Avon






0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página