Páginas

4

Deixe seu calçado aqui!

Olá amoras, tudo bem com vocês? Hoje é um dia muito especial por aqui, hoje o blog completa 2 anos e eu não podia deixar passar em branco essa data, como vocês bem sabem eu estou bem atarefada e não estou conseguindo postar por aqui, mas meu jeito de comemorar o dia de hoje vai ser com post novo (yaaaaah)!


Comentei com vocês que ia colocar mais meu dia a dia por aqui, e hoje vim compartilhar esse cantinho que fiz aqui na minha casa! Gente eu tenho um sério problema com pessoas que entram de sapatos na minha casa e na maioria das vezes não tenho coragem de pedir que tirem :(
Não é frescura nem nada, mas eu acredito que você acaba trazendo energia da rua pra dentro de casa ou seja "deixe o que é impuro da rua, na rua" E então decidir acabar com esse problema fazendo um cantinho bonitinho, com uma plaquinha e meias. (Minha cara hahaha)

Comecei escrevendo a frase em folha sulfite, essa fonte é a Emily's Candy, depois preenchi o meio reforçando e por último coloquei em uma moldura de porta-retrato! Decidi fazer tudo com a minha letra mesmo, mas se você preferir pode imprimir também! 

Depois usei uma caixinha que eu já tinha por aqui, um tecido coloridinho (minha cara) no fundo e o quadrinho, notem que eu virei a posição, é que a minha caixa é bem baixa e não daria pra sustentar o quadrinho na vertical! E por fim, enchi de meias! 

E por fim amarrei as meias com essa linha branca, achei que ficou bem mais bonitinho e como fica na parte externa da casa, impede que insetos entrem rs!

Achei um artigo muito legal pra quem quiser sabe mais sobre esse assunto, é só clicar aqui!
Espero muito que tenham gostado amoras, desculpem a ausência! 
Suuuper beijo e fiquem com Deus <3

4 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página