Páginas

12

Cupcake que já sai recheado do forno!

Olá amoras tudo bem? Hoje vim aqui pra deixar vocês com água na boca! Prometi que voltaria com os posts e cá estou eu, vim ensinar a fazer um cupcake que já sai recheado do forno, isso mesmo, ele sai recheado com brigadeiro e por cima ainda tem uma deliciosa calda de chocolate! Fiz esses dias aqui em casa e ficou simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, terminei de fazer era 1h da manhã e meu marido amou, gente nunca achei que eu podia fazer algo tão bom na cozinha, é de comer de joelhos!

Nunca fiz receita em vídeo antes e confesso que não ficou dos melhores, mas achei que deu pra entender o passo a passo de uma maneira bem simples.

Ingredientes
Massa: (Bolo de cenoura)
2 cenouras médias picadas
3 ovos
1/2 xícara de óleo
1 xícara de leite
3 xícaras de farinha
1 pitada de sal

Brigadeiro:
1 caixinha de leite condensado
1 colher de margarina
3 colheres de achocolatado

Calda:
300ml de leite
1 colher de margarina
3 colheres de achocolatado

Se quiser conferir o passo a passo é só assistir ao vídeo:

Espero que tenham gostado, suuuuper beijo!
Fiquem com Deus <3

12 comentários:

  1. vou salvar seu post nos meus favoritos rs amei a dica :) parece ser delicioso
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. E fica sim flor, que bom que gostou! <3
      beijos, volte sempre.

      Excluir
  3. Que delícia, ótima ideia, dá um trabalhão pra rechear depois! Vou tentar fazer essa semana ainda *-*
    Beijos, seguindo aqui ;)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim e me manda que eu quero ver hein rs!
      Beijão <3

      Excluir
  4. minis bolos de cenouras! quero agora!
    http://www.acheinafarmacia.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, preciso fazer com a minha amiga <3

    http://stephaniielopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cara maravilhosa desse cupcake! Eu acabei de fazer bolo de cenoura, pena que não vi sua receita antes, haha.

    http://www.meupessegoazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, mas na próxima você já sabe rs!
      Beijãao, volte sempre!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página