Páginas

0

Voltei + Novo formato de blog



Untitled | via Tumblr

Amoras que saudades, que saudades de sentar aqui e me sentir mais próxima de vocês. Eu fechei os olhos e lá se foram 4 meses sem blogar, me desculpem, mas como eu tinha dito pra vocês lá na fanpage, a correria por aqui foi grande, me mudei de casa, virei gente grande hahaha aí já viu né, é casa, marido, filha! Mais vamos levando e o pior de tudo foi esperar que instalassem internet aqui na casa nova!
Apesar da correria e da loucura do dia a dia, está sendo uma delícia, meu cantinho com a minha cara. Está tudo tão maravilhoso. E por isso que eu vim aqui, explicar minha ausência e dizer que eu V-O-L-T-E-I  e dessa vez pra ficar rs. E voltei totalmente disposta a mudar, enriquecer o conteúdo aqui do blog, colocar mais "minha cara" nos posts, e até criei um canal no YouTube tudo para ficarmos mais próximas, quero mudar o layout e trazer coisas novas a cada dia por aqui! Esse tempo que fiquei longe as ideias fervilharam na minha cabeça e conteúdo não vai faltar, estou querendo até arriscar look do dia, vamos ver hahaha
Vou compartilhar tudo da minha louca rotina com vocês por aqui ou lá no canal, e prometo que não sumo mais rs.
Então é isso amoras, só vim me explicar mesmo e dizer que morri de saudades!

-Ahhhhh, não se esqueçam de curtir a fanpage (aqui) e se inscrever no canal (aqui)
Suuuper beijo e fiquem com Deus <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página