Páginas

6

Resenha: Batom lápis| Natura faces

Olá meus amores tudo bem com vocês? Quanto tempo eu não faço resenha por aqui não é mesmo mas, eu não poderia deixar de vim mostrar pra vocês o meu queridinho do momento!
Com a correria do dia a dia, o melhor é deixar uma necessaire com os produtinhos que a gente mais precisa na bolsa porque qualquer tempinho livre já é hora de ficar mais bonita, mas também não tem como ficar carregando produtos enormes. Eu amei esse batom lápis da Natura justamente pela proposta já ser a praticidade de carregar na bolsa!


Além da cor ser linda, o meu é o rosa incrível com umas partículas de brilho bem sutis, a maciez é extraordinária e a pigmentação nem se fala. Ideal pra usar nessas festas de final de ano, porque você pode comer a vontade sem se preocupar em ficar retocando toda hora. Nem preciso dizer que estou apaixonada né, completamente in love com esse produto ♡

Eu amo todos os produtos da natura, acho a marca muito boa em relação custo/benefício e com esse lápis batom não podia ser diferente.
E ai meus amores, gostaram da resenha? Eu espero que sim. Suuuper beijo e fiquem com Deus <3

6 comentários:

  1. Amei a resenha. A cor é linda!!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é linda mesmo!
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. To apaixonada pela cor desse batom!

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a cor do batom, e adorei a resenha! Ja estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço! Obrigada, beijos <3
    www.totalmentevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Fico super feliz, obrigaaada <3
      Beijos

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página