Páginas

6

Wishlist de férias

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Chegou, finalmente chegou a época mais esperada do ano pra todos nós, quando realmente a gente pode esfriar a cabeça e descansar. E mais que isso, podemos colocar em dia tudo aquilo que não deu tempo por causa da correria do dia a dia e principalmente, nos divertir bastante! 
E foi pensando nesse tempo livre que eu terei que resolvi me organizar e fazer uma wishlist com as principais coisas que pretendo fazer, assim não me perderei no meio de tantos desejos rs e mais que isso, vim compartilhar tudo com vocês :)


1 ♡ Rever meus amigos, e fazer algo divertido juntos.
2 ♡ Comprar/ Ganhar uma caneca cor de rosa, para tomar meus chás.
3 ♡ Tomar sorvete, tomar muito sorvete.
4 ♡ Passar a virada do ano com uma calcinha amarela $$$
5 ♡ Ler o livro "Não se apega não" da Isabela Freitas que ganhei de amigo oculto.
6 ♡ Fotografar muitos looks do dia pro blog.
7 ♡ Organizar meu quarto e principalmente meu guarda-roupas.

Assim fica muito mais fácil pra eu organizar minhas prioridades e fazer tudo que preciso. E vocês já fizeram as suas? Deixe aqui nos comentários que verei todas! Espero muito que tenham gostado, suuper beijo e fiquem com Deus <3

6 comentários:

  1. Esse livro Não se apega, não, é tudo de bom haha eu já li ele 2 vezes amo esse livro
    http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/12/sombra-e-ossos_29.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to doida pra ler ele, só que cadê o tempo rs
      Mais vou fazer o possível! Bjs <3

      Excluir
  2. Eu amo esse livro "Não se apega, não" é uma ótima escolha de leitura :D Aproveite as férias!
    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto é bom mesmo! Vou amar ler ele.
      Obrigada linda, bjs

      Excluir
  3. Muito legal sua wishlist de férias, gostei bastante. :)

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página