Páginas

4

Sala de estar | Menta e coral


Olá meus amores, tudo bem? Hoje vim falar de decoração, confesso que estou apaixonada por esse tema aqui no blog e já trouxe diversas inspirações pra você, principalmente de quartos, mas hoje vamos falar da sala de estar..
A sala de estar de hoje traz como referência as cores coral e menta e uma decoração alegre e convidativa. Além disso, a sala está recheada de toques em dourado, o que traz glamour ao ambiente. Você vai vê-lo na poltrona cor menta, no abajur e nas molduras que cobrem uma parede e um pedacinho de outra. Na verdade, a disposição das molduras, quadros e espelhos na parede é uma inspiração bem bacana para quem está procurando decorar algum cantinho assim da casa, que precisa de uma mudança incrível e apaixonante. As almofadas também possuem estampas lindas! Eu amei aquela cor menta com uma bicicleta desenhada! E é isso, mais uma inspiração linda e gostosa para você se apaixonar! ♥ ♥ ♥

♥ Se você gostou da decoração e quer ver mais detalhes, é só clicar aqui. E aí amores gostaram? Já estão prontos pra colocar em prática? Espero que sim..
Suuuper beijo e fiquem com Deus <3 



4 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página