Páginas

6

Aniversário do blog + agradecimentos



Oláaaaa amores, tudo bem com vocês? Hoje é um dia muito especial pra mim, porque o blog ta fazendo aniversário, 1 ano, tão novinho mais já foram tantas coisas incríveis que aconteceram por aqui.. É um ano vendo ele crescendo cada dia mais, são lágrimas a cada 100 leitores, já passamos de mais de 10.000 visualizações até hoje, vocês tem noção disso? rs Todo dia posso ver que ele ta crescendo e bastante, pra ser sincera nunca esperei chegar até aqui, escrevia os posts mais no fundo não sabia se tinha alguém lendo ou não, não sabia se eu tava escrevendo pra mim mesma, só que eu acreditei nisso e hoje eu sei que tenho um compromisso com cada um de vocês de trazer conteúdos bacanas e interessantes para que vocês possam estar sempre aqui acompanhando e lendo com muito amor tudo que eu escrevo ♡

E então eu resolvi fazer esse post aqui, pra agradecer a todos vocês por fazerem parte da família vermelha bocca, agradecer a Deus por ter me proporcionado crescer nesse ano, por tantas parcerias e quero agradecer principalmente meu noivo por tantas vezes difíceis na minha vida e vezes que eu pensei em desistir do blog, ele me deu forças e me pediu pra não parar.. Porque ele sim entende o valor que isso tudo tem pra mim, sabe o quanto eu amo fazer o que eu faço e acima de tudo acredita em mim e na minha capacidade como ninguém. Além de ser minha inspiração pra tudo nessa vida ♡
Obrigada!

6 comentários:

  1. Paaaaaarabéns :3

    http://confidenciadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 aninho, tmb estou próximo do meu. Tenha a cada dia mais e mais sucesso. Um beijo!

    http://garotasemvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!
    Que venham mais 100 anos e mais 10000000000 visualizações!!!!
    Mil beijos lindona

    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página