Páginas

2

Antes e depois - Maquiagem Metálica

Olá meus amores tudo bem com vocês? Quanto tempo que não tem um antes e depois aqui no blog não é mesmo?! Eu gosto de trazer esse tipo de post aqui, para poder mostrar o quanto a maquiagem faz a diferença e nos ajuda a levantar a auto-estima, seja ela qual for, desde uma bem simples ou até mesmo uma bem elaborada! Isso tudo depende do seu gosto e ocasião, enfim.. sempre acaba nos deixando mais poderosas! 
Bom, essa é minha amiga/modelo Maria que está sempre disposta a virar minha cobaia (amoo rs) 
Bom.. Nela eu fiz uma pele mais natural apenas com contornos e iluminações em pontos estratégicos ou seja, mostrar o que deve ser mostrado e disfarçar o que deve ser escondido, com brozer e iluminador!
No olho fiz mais metálico sabe usando minha naked 2, que tem resenha dela aqui no blog, quem não viu clique aqui, marquei um pouco o côncavo seguido de muito esfumado para não pesar muito, um delineado muito sutil e máscara de cílios..

É uma make super fácil de se fazer, porém bastante trabalhada, são poucas cores mais o esfumado tem que ser digno! É algo que você pode ir jantar, pra um barzinho com os amigos, pra balada só alternando a cor de batom (que no caso é um rosa bem leve) para o se dua preferência, é uma make que combina com a maioria dos tons!
E então gostaram? Espero que sim!
Suuuper beijo e fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Nunca usei sombras metálicas, só cintilantes ou opacas! Mas adorei a maquiagem! E vou se uso algum dia uma sombra assim! kk
    Nathy, como eu te acompanho, te indiquei em uma TAG! Passa lá no blog para conferir!
    Beijoos, e espero que goste! :*

    http://agathahorta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Usa sim linda, você vai ver como é linda também *-*
    Vou conferir e com certeza vou responder!

    Beijos e sucesso <3

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página