Páginas

2

Como fazer uma parede lousa

Olá meus amores, tudo bem? Hoje estou aqui pra trazer uma ideia super bacana em decor pra vocês.. É a parede lousa, que além de ser super útil pro dia a dia (deixar recados e etc) você tem a opção de fazer do seu cantinho de casa um lugar cada vez mais com a sua cara!
Como fazer uma parede de lousa - 01Como fazer uma parede de lousa - 03Como fazer uma parede de lousa - 04Como fazer uma parede de lousa - 05Na hora de criar a sua parede você tem algumas opções de cores. Você pode escolher o verde normal (que lembra lousa de colégio), o preto ou até fazer uma lousa colorida, acredita? Tudo que você precisa é ficar de olho no material. Para ajudar, fiz um guia de tinta para vocês.
Com a tinta certa você pode fazer a parede lousa que mais combina com você. Agora se você não quer trabalhar com tinta, existe a opção de usar o papel contact preto fosco, que é super prático. Esticou, colou e pronto! Como fazer uma parede de lousa - papel contact
OBS: Também tem uma dica bem simples, mas é no caso de você desenhar muito e sua parede começar a ficar manchada. Nesse caso é só você fazer uma mistura água + detergente (em maior quantidade) e lavar a parede com uma esponja. Prontinho!
E aí meus amores, gostaram? Eu achei tão interessante que decidi compartilhar tudo com vocês.. Quem aí vai fazer o/ Suuuper beijo e fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Amei a dica, fica super lindo né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Demaaaaais Camila!
    Beijos e volte sempre <3

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página