Páginas

3

Tatuagens inspiradas em Harry Potter ϟ


Olá meus amores, tudo bem com vocês? A pouco tempo fiz um post aqui sobre nail arts inspirada em HP, quem não viu clique aqui, e nem preciso confessar que sou uma potterhead assumida né? Como eu amo, a saga, os personagens, os feitiços enfim.. Não podia deixar todo esse amor de lado e então resolvi trazer um post de inspiração em tattoos do Harry, espero que vocês gostem.. Deixei várias opções pra quem, assim como eu, é apaixonada(o) ♥
harry potter_j.k.rowling_instagram

E aí amores, o que acharam? Eu estou mais apaixonada ainda, dá vontade de sair fazendo tudo.. Espero que vocês também tenham gostado, Suuuper beijo <3
Vejo vocês amanhã, na plataforma 9 3/4
hahaha

3 comentários:

  1. Eu amooooooooooooooo Harry Potter *-* hoje eu tava triste e o que eu fiz? Fui assistir Harry <3
    Tbm fiz um post sobre as tatuagens do Harry (só falta postar).blog lindo :*
    ~> http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página