Páginas

0

Delineado gatinho e batom vermelho

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de maquiagens o/ Podemos considerar delineado gatinho e batom vermelho o casal perfeito das maquiagens não é verdade? Eles casam super bem em diversas ocasiões, além de ser um clássico que nuuunca sai de moda, o que é ótimo não é verdade? Mas, ainda existem muitas meninas que sofrem com esse tal de "delineado" e foi pensando nisso que trouxe um passo a passo, sem erros! Vocês vão ver que é mais fácil do que vocês pensam ;) Então chega de conversa e vamos lá..

1º passo: Faça um traço com o delineador acompanhando sua pálpebra móvel, bem rente aos cílios. A espessura você pode escolher de acordo com seu gosto (mais fino, mais grosso..)
2º passo: Puxe uma "perninha" vinda dos cílios inferiores para cima, acompanhando sempre o rumo da sua sobrancelha.
3º passo: Volte no mesmo sentido com a "perninha" pra borda do traço que você fez no passo 1.
4º passo: Pinte todo o interior com o próprio delineador! Viram que fácil?

Além das instruções, fiz em forma de imagem, o que facilita e muito não é verdade? É só seguir a ordem correta que não tem erro!

E então meninas, aprovado? Espero que sim, aproveita que é final de semana pata testar e se orgulhar com o resultado! Espero que tenham gostado.. Suuuper beijo e fiquem com Deus <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página