Páginas

2

Saia do regime: Bolo Napolitano



Olá meus amores tudo bem? Bom hoje vim trazer uma receitinha daquelas pra salvar a vida sabe?! É muito fácil e prática e o melhor... fica pronta em um instante, e você pode adaptar a sua maneira de acordo com seu gosto, mudando recheios e etc.
Fiz tudo em forma de imagens porque acho que facilita bem mais pra vocês entenderem o passo a passo, então vamos aos ingredientes?

- Massa do bolo

Obs: Eu usei a mistura para bolo sabor "festa" mais tem uma infinidade de outros sabores e é super baratinho, vale super a pena, custa em torno de R$2,00


- Recheio

 Brigadeiro


Com o forno já pré aquecido assou tudo em apenas 40min.
Depois como vocês podem ver na imagem eu cortei na metade e recheei com brigadeiro (hummmm)

E depois meninas é só cobrir metade com o resto do brigadeiro que sobrou e a outra metade é aquela mesma ideia dos docinhos cor de rosa do meu aniversário, para ver clique aqui, por isso é napolitano!


Fiz como surpresa pro meu amor e ele amou, faça também linda ;)
Suuper beijo!



2 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página