Páginas

0

Resenha: Loção depilatória

DepiRoll  by Nair

Olá meus amores tudo bem? Dei uma sumidinha né, poisé eu estava viajando e fiquei totalmente sem tempo pra atualizar o blog e a fan page, não me matem rs :(
Então hoje vim tirar o atraso, vim fazer uma resenha super legal pra vocês, chega de dor pra se depilar bonita.
Bom foi nessa última viajem que eu achei esse queridinho, confesso que nunca gostei de cera por causa da dor e gilette também não é nada legal e então isso foi como "uma mão na roda" pra quem é como eu.


Esse santo produtinho custa em torno de R$12,75 caso você não achar na sua cidade, esse site vende clique aqui.
E o custo/benefício é muito excelente meninas, vem 120ml e você vai usar muito antes que acabe, a camada é de 3mm e são de 3 a 7 minutinhos pra que de resultado, comigo funcionou com 3min.
 Além do que é super fácil a remoção, basta usar um algodão com água morna e a  consistência também é super boa a única coisa que não me agradou foi o cheiro, que achei meio forte, mais de resto esta tudo OK.


Então é isso meus amores, assim que eu fazer minha próxima aplicação eu mostro tudinho pra vocês
Espero que tenham gostado, suuuper beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página