Páginas

2

Noite de Gala: Vestido azul


Olá meus amores tudo bem? Como foi a sexta-feira de vocês (14/03) a minha foi muito especial, fui no coquetel de formatura da minha cunhada e não poderia deixar de mostrar tudo pra vocês não é mesmo?

Eu estou completamente apaixonada pelo meu look, eu mandei uma costureira fazer por isso não tenho a marca pra contar pra vocês, e meus acessórios também *-* Aliás vou fazer um post sobre eles separado, senão esse ficaria enorme hahaha
O vestido é de um Azul Royal perfeito com renda e uma fenda enorme na perna direita, com transparência na barriga e até o pé. Reparem nas fotos.

Gente pensa em uma festa I-N-C-R-Í-V-E-L foi essa, a comida era muito boa, tudo organizado, a banda suuper boa e animada e a decoração? babem kkk
 Família, minha base, meu tudo!
A festa aconteceu em Pouso Alegre/Mg e foi excelente.
Curtimos muito, espero que vocês tenham gostado desse post lindíssimo que preparei com tanto carinho pra vocês!

Meu amor lindo com a camisa e a gravata combinando com o vestido! #combinadosnoazul
Suuper beijo, fiquem com Deus <3



2 comentários:

  1. Que maraaa sua festa, deve ter sido algo inesquecível. Amei o vestido, só não gostei muito por ele ser tomara que caia, já que eu não sou acostumada a usar :'( rsrs
    Mas ele é lindo e a cor também, amo azul. Parabéns pela formação da sua cunhada. E desejo á você também muito sucesso na sua vida, com muitas conquistas adiante. Um enorme beijo ♥

    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foi com certeza muito inesquecível, fico feliz por você ter gostado linda!
    Que você também tenha muito sucesso na vida e no blog, super beijo!
    Volte sempre .

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página