Páginas

4

Moda crochê

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de moda, da tendêcia que vem crescendo desde o final de 2014 e vai tomar conta de 2015. E ainda há quem diga que crochê é coisa de vó, está muito enganada é um paralelo entre moda e arte, apresentando peças que mais parecem obras primas de tão elaboradas.

Com certeza vocês já devem ter visto por aí os famosos maiôs de crochê, são as peças que mais se destacam nessa tendência, por isso nesse post eu quis evidenciar outras peças, como blusas de modelos diferentes, croppeds e até mesmo vestidos de festa!

Além de deixar o look lindo com uma modernidade sem tamanho, deixa despojado e ao mesmo tempo arrumado sabe?! O que dá pra você usar sua criatividade e fazer uma infinidade de combinações! 

E se engana quem pensa que com o crochê ó da pra fazer looks despojados, o crochê casa muito bem com o chiquê! Assim como vestidos para festas, comemoração entre amigas ou até mesmo casamento!

E aí amoras vão se inspirar nessa tendência que vem com tudo? Eu acho que eu vou hein rs! Espero que tenham gostado, suuuper beijo e fiquem com Deus <3

4 comentários:

  1. É bonito, mas não sei se eu usaria haha adorei os looks da Vanessa Hudgens. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, tudo é questão de se adaptar rs *-*
      Volte sempre! bjs.

      Excluir
  2. Que show né essa nova moda eu usava crochê no inverno mas agora no verão ta com tudo !!!!

    Bjos da Isa

    vaidadesdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página