Páginas

7

Maternidade: Bem-vinda Valentina!

Olá meus amores tudo bem com vocês? Ando meio sumida daqui né, mais os motivos são justificáveis rs, to tentando achar um tempinho pra digitar esse post entre um chorinho e outro, uma mamada e outra e hoje estou aqui pra compartilhar com vocês essa novidade..
Desde que comecei o quadro maternidade aqui no blog eu contei minha gravidez pra vocês e disse que a Valentina nasceria dia 07/12 mais quem disse que ela esperou, queria conhecer logo o mundo, ela veio dia 30/11. Logo logo vou fazer um relato de parto pra vocês e tudo mais, mais posso adiantar que foi muito tranquilo e abençoado, tanto pra mim como pra ela!

Gente como ela é linda e calma, a cara do pai, aliás puxou tudo pra ele, só a fome que puxou a mim. Mais não tem problema, porque eu amo os dois então ta valendo! (mamãe babona nem um pouco né) Mas, eu to chocada como ela é calma, graças a Deus, confesso que estou adorando essa nova fase da minha vida!


Gente não vou abandonar o blog, vou fazer o possível pros posts ficarem frequentes como antes e tudo de novo que acontecer vocês saberão! Espero que tenham gostado de conhecer nossa princesa ❤
E eu só tenho que agradecer a Deus por ter sido tão generoso comigo, a minha família e principalmente meu marido pelo carinho, de dedicação, paciência e por esse pai maravilhoso que ele ta sendo, me ajudando ao extremo!

7 comentários:

  1. Linda , Parabéns ..
    Que o papai do céu abencõe ela e toda a sua Família *-*
    Sou louca por bb's , amanhã o meu completa 1 aninho ♥

    http://adrianacampeloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém linda, obrigada pelo carinho!
      Parabéns pro seu também *-* Beijos

      Excluir
  2. Que coisa mais linda!!! Que Deus abençoe muito, sempre! :)
    Beijos
    http://www.thaylinharess.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela é Linda, felicidades, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Flor sua bebe é linda, e eu achei linda a história do seu parto!
    Parabéns que Deus abençoe cada dia mais sua familia e sua bebê linda!
    Adorei seu blog!!
    Beijooos :*
    http://www.conversandoentreamigass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página