Páginas

10

DIY| Lembrancinha apimentada

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Ando meio sumida né mas não poderia deixar de compartilhar essa fofurice com vocês.. Esses dias fiz um post sobre decoração de casamentos, aqui, e até me perguntaram se eu vou casar, gente calma hahaha! É meu sonho como todas sabem mais ainda vou esperar mais algum tempo! Pode ter certeza que vou compartilhar tudo com vocês ;)
Enfim hoje vim ensinar vocês a fazerem esse diy que é perfeito para dar de lembrança de casamento, mas é claro que você pode adaptar isso ao seu gosto pessoal!
lembrancinha de casamento
E afinal quem não gosta de pimenta? Eu amo, e amaria ganhar isso no final de uma festa! Então vamos ao passo a passo... 
Ingredientes:
❤Sua receita favorita de molho de pimenta
❤Mini garrafinhas de vidro
❤Fitas divertidas (Washi Tapes são perfeitas para isso!)
❤Etiquetas com a mensagem desejada.
pimenta_2
Modo de preparo:
❤ Faça um potão do seu molho de pimenta favorito ( se preferir também pode comprar pronto, claro!)
❤Encha cada uma das garrafinhas!
❤Feche as tampinhas
❤Imprima as etiquetas que você criou
❤Aplique cuidadosamente sobre cada garrafinha!
Eu amei demais, e com certeza é algo que eu faria no meu grande dia, aguardeeeem hahahaha! Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Suuper beijo e fiquem com Deus <3

10 comentários:

  1. Oi Nathy ! ♥
    Adorei a ideia da lembrancinha. Eu sou fresca e não gosto de pimenta, mas tem tudo a ver com o momento, hahahha.
    Estou seguindo o seu blog, sucesso !

    Blog Agendinha Caprichada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais você pode adaptar ao seu gosto e fazer outros molhos ou alguma coisa mais inusitada! É só ser criativa linda, que bom que gostou!
      Obrigada. bjs!

      Excluir
  2. Adorei a ideia, super criativa ♥
    Particularmente não gosto de pimenta mas meus familiares amam hahaha

    Http://www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita para presentear eles rs
      beijos, volte sempre <3

      Excluir
  3. Que lembrancinhas mais criativas!
    Amei mesmo!
    Beijos

    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofuraaaa!! Eu quero fzer um desse, mais quero por gel com gliter
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais legal é isso Muna, você adaptar de acordo com seu gosto!
      Que bom que gostou, bjs!

      Excluir
  5. Que maximo! Adorei a idéia!!!!

    Segue la, www.desireebarison.blogspot.com

    Bjuuuuuu 🌹🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página