Páginas

8

Conscientize-se: Outubro rosa

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom, como todo mundo sabe todo ano no mês de outubro rola uma campanha super interessante nas redes sociais, você já deve ter visto por aí! Pra quem não sabe o Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
E como o vermelha bocca é um blog totalmente voltado para o publico feminino, não poderia ficar de fora dessa, afinal, o que sempre queremos é ficar cada vez mais bonitas e isso começa por dentro, cuidando do corpo, da saúde e o diagnóstico precoce dessa doença que vem destruindo muitas vidas (infelizmente) é o fundamental para o tratamento e a possível cura.
E para inspirar vocês nesse mês, separei alguns looks lindíssimos na cor rosa, claro, para vocês ficarem ainda mais lindas!


E aí amoras, gostaram? Espero que sim e espero também que vocês procurem saber mais sobre a doença, procurem seu médico! E acima de tudo se ame, do jeito que você é! Super beijo e fiquem com Deus <3

8 comentários:

  1. Tô louca pra fazer um post do Outubro Rosa no meu blog, mas falta inspiração e eu não tenho nada rosa! kkkk ): Adorei o seu post, tudo de bom pra você e seu blog, gostei muito daqui. bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, volte sempre <3
      Faz sim vou adorar ver, beijos!

      Excluir
  2. Adorei o post e os looks.
    Seu blog é lindo,continue assim!!

    ResponderExcluir
  3. Acho super importante essa campanha, afinal ajuda na conscientização! Amei os looks e o blog, e claro que já estou seguindo!
    Beijos
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super importante mesmo! Que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  4. Oi Naty!! tudo bem?? que lindo seu blog!!
    eu queria ter feito um projeto esse ano sobre o outubro rosa, mas como meu blog é novinho ainda e eu sou marinheira de primeira viagem, planejei tudo muito em cima, aí pra concretizá-los agora talvez não dê tempo... mas paciencia né!!!! o jeito é fazer um post basiquinho!!!! Adorei seu post!!!!!
    já estou te seguindo, se puder, me siga também!
    mil beeeeeijos!!
    http://www.minicharmedodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coisas a gente tem que planejar direitinho né, mais ainda estamos bem no comecinho de outubro, tem tempo pra você organizar suas ideias ainda linda!
      Beijos! Volte sempre!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página