Páginas

0

Instagram da semana| Janeiro 01

Olá meus amores, preparadas pra mais um instagram da semana? Me prometam que não vão cansar, que essa semana foram muitas fotos, e ainda nem acabei de postar as fotos do fim do ano hahaha '  Então vamos começar logo, senão só sairemos daqui amanhã!


  • Meu irmão que veio passar o final de ano aqui em casa e Isabela *-* linda!
  • Na segunda foto fui a casa dos meus tios e eles estão com uma cachorrinha nova, lindinha, super amigável, só o nome dela que prefiro nem comentar KKK'
  • Eu tentando me arrumar com a Isabela no colo, esse dia sai para jantar com minha família .
  • Eu e meu amor almoçando no restaurante com a família toda, ou quase!
  • Minha contribuição pra ceia de ano novo que teve aqui em casa, brigadeirão, é mega simples e ensinei aqui no blog, quem não viu clique aqui
  • Essa foto é do look do dia, saião, que tambem já liberei aqui!
  • E essa última foto é de um look que ainda irei publicar !

  • Eu e meu amor curtindo o verão haha, porque esse calor ta demais.
  • Eu me arrumando para sair no sábado, fiz uma make super leve e fácil, em breve faço tutorial dela aqui pra vocês, porque faz tempo que não tem né gente :( #mecobrem
  • Ano novo, eu, meu irmão Alan e minha cunhada, sai de vermelho, muuuuito amor 2014!
  • E eu na casa da minha tia com a cachorrinha dela, assim como na foto de cima .

  • Eu me meu amor também tentando fugir do calor no domingo!
  • E todas as outras foram no dia que eu sai pra fotografar o look com o short de renda que vou liberar pra vocês logo logo, aguardem !
  • E a última eu e meu fotógrafo preferido *------* amo!


  • Gente me fala o que foi isso no céu, perfeição de Deus <3 Rosa!
  • Gente, eu não bebo! Mais esse dia foi só pra espantar o calor e relaxar um cadinho KK'
  • Eu a caminho da casa do meu amor "de mala e cuia" fui pra lá na quarta e voltei na sexta atarde rs 
  • Ano novo e eu maquiando minha cunhada #vidademaquiadora #nãopára

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página