Páginas

0

Instagram da semana


Minha semana, em fotos ...

Olá meus amores, essa semana eu não relaxei com o instagram da semana não rs, semana passada eu não pude estar postando, e o motivo vocês já sabem! Agora vamos acompanhar como foi minha semana? As fotos completas vocês acompanham por aqui @Nathy_Rezende58 

  • Budapeste - Chico Buarque, esse livro eu comecei a ler essa semana se eu gostar depois eu faço a resenha aqui no blog pra vocês.
  • Eu e minha cachorra, Khitara, resolvi sair com ela e meu namorado, aí ele tirou essa foto que eu simplesmente amei, como todas as que ele tira *-*
  • Esse dia tava muito gostoso, porque tinha chovido e eu aproveitei pra terminar o meu livro "Coração de Tinta" fiz a resenha pra vocês, quem não viu, clique aqui para ver.
  • E por fim, eu fitness hahaha quem não me conhece até pensa, eu morro de preguiça de ir a academia e qualquer outro tipo de exercício mais esse dia eu precisava me distrair, então fui ! #maroma #sqn  


  • Sexta feira atarde eu estava super de boa e aproveitei para tirar aquele soninho da beleza :D Ahhhhhhh (suspiros)

Sabadão, curtição, só que não hahahaha queria estar curtindo o sabádo mais na verdade fui comprar uns presentes para o natal, com minha mãe e minha cunhada !
  • Esse dia eu dava tudo pra ter ficado embaixo das cobertas, tava uma chuvinha chata sabe, daquelas que duram o dia todo? Mais tive que sair pra resolver milhões de coisas na rua #apé 
  • Eu e meu amor, felizes e retardados rs
  • Eu fui pra casa dos pais do meu namorado de ônibus esse dia , com chuva ! Ah como queria ter ficado em casa ..



  • Eu e meu amor, embora não esteja aparecendo o rosto dele, OK rs
  • Essa foto eu sempre amei mais não tinha em nenhuma rede social, foi no niver de 7 anos da minha priminha e eu amo marsmallows *--* #gordice
  • Com esse solzão eu dentro do carro --' queria uma piscina #chateada 

Espero que tenham gostado meus amores, semana que vem tem mais!
Não esqueça de curtir nossa fan page e me seguir no instagram .
Suuuuuuuuper beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página