Páginas

0

Instagram da semana| Dezembro 04

Olá meus amores, tudo bem? Hoje vim de instagram da semana, vamos acompanhar como foi a semana que passou em fotos por aqui ! Quem quiser seguir tudo em tempo real é só seguir @nathy_rezende58

  • Bom minha semana se baseou em eu e o dani juntos, ta morando aqui comigo já hahaha
  • E minhas unhas da semana que logo logo eu ensino aqui pra vocês 

  • Eu e meu namorado "arrumadinhos" prontos para sair 
  • Quarta-feira visita na casa da vó do meu namorado, ai já viu né, é gato, cachorro e tudo mais kkkk' #amo
  • E por fim essa foto que eu fiz como uma ilustração do meu look do dia!



  • Liberei algumas fotos do meu look do dia lá no instagram, para ver o look completo é só clicar aqui . 


Vida s2


E por fim eu e minha vó, coisa mais linda ..

Espero que tenham gostado meus amores, até o próximo insta da semana!
Suuuuuuuuuper beijo, fiquem com Deus <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página