Páginas

6

Baile da Vogue 2015


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de moda, e quando o assunto é moda, o Baile Da Vogue é um dos eventos mais esperados para as famosas abusarem da criatividade e desfilarem seus vestidos no tapete vermelho. Aconteceu nessa última quinta-feira (05/02), e gerou muitas fotos e matérias na internet, com certeza vocês já viram algo por ai! E cá estou eu para mostrar os meus vestidos prediletos dessa festa que foi um arraso..
Fiorella Mattheis e Isabella Fiorentino, lindíssimas acertaram mega na produção, na minha opinião o vestido da Isabella foi o segundo mais bonito da noite!

Débora Secco sexy como sempre, sem ser vulgar hahaha que mulher linda geeente! Adriana Galisteu apostou com toda sua criatividade e se saiu muito bem.

E as blogueiras Thássia Naves e Camila Coelho também não ficaram de fora desse luxo todo, estavam lindas! Sambaram na cara da sociedade hahaha

A Sabrina Sato, foi o que gerou mais ibope na minha opinião eu não gostei, nem um pouco! Achei vulgar pra ocasião, é só comparar com as outras mulheres que a diferença é gritante!

Preciso dizer: A Ivete LACROU com esse vestido. Um arraso! Meu preferido de todoooooos!
Gostaram amores? Espero que sim, qual o predileto de vocês? Me contem nos comentários. Suuuuper beijo e fiquem com Deus ♡

6 comentários:

  1. Camila Coelho e Isabella Fiorentino arrasaram, sem nenhuma duvida foi os que mais amei!
    http://blogflordaestacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Sabrina Sato sempre causa polêmico nos bailes da Vogue e acho que o objetivo dela é exatamente esse rsrs. Um beijo!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Puro glamour. Me lembrou os bailes de Gossip Girl kkk

    xoxo, B
    Dossiê de Verão!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página