Páginas

2

Recebidos: Verde Shop Store

Olá meus amores tudo bem com vocês? Tô meio sumida né, mais é que reta final de gravidez é aquilo né, ta uma correria que só, logo logo atualizo vocês de tudo que está acontecendo por aqui!
Enquanto isso vim mostrar pra vocês alguns recebidos dessa semana da loja verde shop store que estou amando.. Mês passado fiz um post apresentando a loja pra vocês, quem não viu clique aqui!
Na Verde Shop Store você pode encontrar uma grande variedade de produtos, como produtos para cabelos, maquiagem, proteção solar, unhas e muito mais, lá você também encontra promoções ótimas e preços maravilhosos.


Eu recebi o press kit da linha de proteção solar e posso falar pra vocês que estou amando tudo, gente de verdade, os produtos são super resistentes a água, além de me manter protegida o dia inteiro!
A linha de proteção solar vai desde proteção corporal, facial, hidratante e até com cor. Além de ficar ainda mais bonita vai proteger sua pele o que é extremamente importante!



E como se não bastasse terem me mandado a linha toda de proteção com um livrinho que explica tudo! Ainda me mandaram uma amostra do perfume da Giovanna Baby que é um arraso, amei o cheiro! E logo logo vou comprar o meu!


O blog tem um cupom de desconto lá na Verde Shop então corre lá conhecer os produtos e se se interessar por algum é só usar o cupom do blog  que é "VBocca" e você ganha 5% de desconto na compra, vale muito a pena! A Verde Shop entrega em todo o Brasil e oferece frete grátis para compras acima de R$150,00.
Acesse o site e conheça todos os produtos, aqui. Acompanhe a empresa também nas redes sociais, Facebook e twitter. Espero que tenham gostado!
Suuper beijo e fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Nossa parece ser ótimos esta linha de proteção solar, e nesta época de muito sol, é um ótimo presentinho.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo lindas! Esse sol tá demais né, e não podemos descuidar da pele nunca!
      Beijos

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página