Páginas

6

Alisamento natural para os cabelos

Olá meus amores tudo bem com vocês? Vocês sabem que durante a gravidez não pode fazer nada de química nos cabelos, nem pintar, alisar, relaxar, nada. Hoje em dia alguns médicos dizem que depois dos 3 meses é liberado, mas como tudo vai pra corrente sanguínea do baby é melhor não arriscar, esperar passar essa fase e fazer sem peso na consciência!
E como a maioria das pessoas hoje em dia faz progressivas é difícil mesmo abandonar do nada e foi o que aconteceu comigo, então "perambulando" pela internet achei essa receitinha e resolvi experimentar antes de contar pra vocês e posso dizer que amei, faz toda diferença! 

Não é algo que vá alisar seu cabelo totalmente e deixá-lo escorrido porque é com produtos caseiros, mais além de dar um brilho incrível, diminui o frizz e hidrata de uma forma que eu nunca pensei que leite com maizena fizesse rs! O processo é progressivo então quer dizer que quanto mais você fizer mais o resultado será OK, mas o ideal é ir intercalando com outras hidratações durante a semana.


A receita é essa mesma da imagem.. 200ml de leite frio e 2 colheres de sopa de maizena, não é necessário aquecer, mas a quantidade varia de acordo com seu tamanho de cabelo! E depois de aplicado nos cabelos é só esperar 40min e lavar normalmente com shampoo e condicionador. Muito fácil né meninas? Façam e depois me contem o resultado!
Suuper beijo e fiquem com Deus ;)

6 comentários:

  1. Ótima dica.E semore bom fica atenta aos produtos durante a gravidez
    Bjs
    daniellepinna.blogspot. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Danielle! Temos que ter o dobro de cuidado!
      Beijos

      Excluir
  2. Genteeeee!! Estou doida para fazer!! Vou testar e depois te conto se deu certo!!! beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito! Vou tentar fazer
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página