Páginas

4

5 jeitos incríveis de usar o lápis branco

1. Branco na linha d’água
Aplicado sobre a linha d’água da pálpebra inferior, o lápis branco abre os olhos, deixando-os maiores e mais bonitos instantaneamente. Para completar o look, invista em uma boa dose de máscara para cílios, tanto em cima quanto embaixo.
2. Delineador gatinho
Está cansada do bom e velho delineador gatinho preto? Então experimente fazer uma nova versão com o lápis branco. Você vai se surpreender com o resultado!
3. Ponto de luz
Se você faz o tipo mais discreta quando o assunto é make, que tal usar uma pequena quantidade de lápis branco apenas no cantinho do olho para iluminar? Trace o "V" interno do olho com o produto e dê suaves tapinhas com a mão ou um cotonete para espalhar.
4. Como sombra
O truque aqui é fazer uma linha grossa até a metade da pálpebra superior com o lápis, sem cobrir totalmente a região. Assim, quando abrir os olhos, você vai ver apenas um pouco do branco, criando um efeito do tipo "uau!".
5. 360 graus
Colorir de preto as linhas d’água superior e inferior, em seguida, fazer o contorno dos olhos com o lápis branco. Uma boa dose de brilho deixou ainda mais glamouroso o visual.
E aí, meninas? O que acharam? Espero que tenham gostado!
Suuuper beijo e fiquem com Deus <3

4 comentários:

  1. O lápis branco é bem versátil mesmo, ele está no topo da minha wishlist de makes. rs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroo lápis branco é super útil na make. Gostei do post.
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai fico tão feliz que vocês tenham gostado desse tipo de post e espero muito que as dicas tenham sido úteis pra vocês..
    Suuper beijo ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei a primeira e a terceira, excelentes dicas ^^
    beijoos, sucesso!!
    > http://escritoradoamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página