Páginas

2

Resenha: Naked 2| Urban Decay

Olá meus amores tudo bem? Hoje vim fazer uma resenha muuuuito esperada por mim e por vocês também não é mesmo? Afinal, estamos falando da famosa Naked 2 que é o sonho de consumo de todas nós não é verdade? Mais por ser um produto importado e os impostos aqui no Brasil serem um absurdo, fica  muito mais complicado pra quem não quer investir tanto dinheiro em maquiagem, mais se você tem algum parente ou amigo que vai sair do Brasil é sua chance, você consegue muuuuito mais barato, sem dúvidas e foi o que aconteceu comigo!
Pra quem é apaixonada por maquiagem sabe que vale muito a pena o custo/benefício dessa paleta, ela é sensacional o pincel além de ser super versátil podendo-se utilizar os dois lados (aplicação e esfumado) é super fofo e fácil para usar, mesmo quem não tem tanta prática! É ótimo!
Como é de conhecimento geral, as paletas Naked são compostas por sombras neutras, e por isso encantam tanto as amantes de maquiagens mais clássicas! A pigmentação da paleta é extraordinária e as sombras esfumam e deslizam super bem. A fixação também é muito boa, mas evidentemente elas tendem a durar ainda mais com o uso de um primer de olhos.
E pra quem quiser eu vi no site da Sephora com o preço muito mais baixo no que no lançamento! Apesar de estar longe de ser uma novidade, acho interessante mostrar o meu ponto de vista sobre a paleta!
Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado! Suuuper beijo, ahh um beijo pro meu irmão porque foi ele que me deu de presente haha *-*

2 comentários:

  1. Amiga concordo com você aqui no Brasil o preço é bem salgadinho, eu acho essa paleta diva e sei que é ótima mas ainda não comprei pois tenho muitas, vou ver se compro em alguma loja de importados porque ninguém próximo a mim sai do Brasil kkk

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  2. Compra sim linda, você não vai se arrepender, é ótima!
    Beijoos <3

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página