Páginas

0

Meu instagram no feriado da páscoa #Gordices

Feriado? Pra mim nada mais é que ficar em casa sem fazer nada, com a casa lotada de parentes e amigos e comer, comer & comer! Então como vocês sabem estou sem celular faz um tempinho e aproveitei que meu irmão chegou pra atualizar meu instagram que já estava pedindo rs! Só que fiquei abismada com a quantidade de fotos de comida que eu postei lá e resolvi fazer esse post pra vocês hahaha mais existe coisa melhor que comer? Acho que não!  ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤  ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤❤  
Então, separei todas e coloquei as mesmas legendas de lá pra quem não me segue ficar por dentro do meu feriado de gordices também hahaha #VaiGordinha

Como eu amo * - *
 Pra deixar a vida mais bonita!
 Ovinhos de avelã huumm
Hahaha
Pra começar o sábado doce ;) Bom dia!

Então foi isso meninas, suuuuper beijo ;) Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página