Páginas

2

Mega Novidade: We do art

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui pra contar uma mega novidade pra vocês, hoje mais cedo eu coloquei uma imagem na fan page que já dizia tudo rs
Pois é pra quem viu, posso falar que fechei uma nova PARCERIA e com uma loja incrível ...
E hoje (como uma boa quinta que adoro falar de parcerias) vim falar dessa loja que me apaixonei a primeira vista .
Bom, essa loja é de adesivos decorativos para interiores, notebooks, e tudo que você imaginar sobre encomendas, e o melhor, a atenção que eles tem com os clientes é excepcional, além de falar que você pode tratar de tudo por ali mesmo, via inbox ou se preferir pelo e-mail. Você pode escolher ;)
A variedade dos produtos da loja também é muito grande e sem contar que é linda, confiram algumas fotos do trabalho deles:



Vai falar que não ficaram tão apaixonadas quanto eu, tem pra todos os gostos, corre lá na fan page deles que vocês não vão se arrepender, prometo !
Ahhhhh, já falei que entregam pra todo Brasil rs, poisé!
Então é isso meninas, quinta-feira tem mais fofuras da loja ♥ Espero que tenham gostado. Super Beijo

A loja:
https://www.facebook.com/loja.wedoart

E-mail:
loja.wedoart@gmail.com

2 comentários:

  1. Eu já usei esses adesivos no meu quarto...são lindos!! depois eu tirei pra pintar de outra cor a parede e nunca mais comprei pra colocar de volta...affff tô adorando seu blog flor! bjs

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo rs! Ahh que bom que está gostando do blog <3
    Dá uma passadinha lá na loja: www.facebook.com/loja.wedoart

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página