Páginas

Olá meninas hoje vim fazer a TAG: MAQUIANDO O NAMORADO 

Vou mostrar para vocês o passo-a-passo de tudo! Vamos ?
* Bom, eu comecei fazendo a aplicação da base, em todo o rosto, e depois o corretivo nas olheiras e imperfeições.
* Depois, apliquei uma sombra Rosa Pink em toda a pálpebra móvel.
* Usei também uma sombra roxa bem viva para fazer a marcação do côncavo, e esfumando fazendo o movimento vai e vem.
* Fiz também um delineado não muito grosso , com delineador preto.


* Gente nem precisei colocar cílios postiços de tão enormes que são os deles, um arraso, que inveja. 
* E para não carregar muito eu decidi colocar um batom claro, quase nude ! Eu usei o "Rosa Incrível" da Natura Faces Zip. 
* E na parte debaixo dos cílios inferiores eu dei uma esfumada com sombra rosa Pink !
*Eu amei meninas, e ele também.. 
Espero que tenham gostado, um suuuuuper beijo ;)


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página